É só uma chuva....

Nada como um dia após um outro e uma noite no meio. Sempre ouço alguém dizer isso quando tudo fica difícil e a vida parece  não ter  saída. Permita-se. Em tempo de seca e umidade baixa percebi que se a noite é necessária ao dia, a chuva é necessária para que se floresça. Casamento desfeito, amizade perdida, emprego faltando? É chuva! O cara que não liga, o filho que não estuda e a relação que não anda? É chuva! As coisas se refazem, se encontram, se percebem. As pessoas crescem e supreendem e a fila sempre anda. Permita-se. É só uma chuva e o verde e as flores já  vão  chegar. Um lindo dia.
Eu sou Ana e  com certeza, eu me permito.

Comentários

  1. Que lindo, amiga!! Eu também me permito mas poderia me permitir mais. Obrigada por me lembrar disto. Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. com certeza linda. É tão óbvia, mas ao mesmo tempo tão certo. O problema é que o ser humano insiste em continuar cego!@
    bjs Fassina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gentileza de Helena Bortone

Criança

Agosto