Virar a página

Existe um momento na vida em que devemos virar a página, encerrar o capítulo e começar a escrever uma nova história. Assim são os términos e os recomeços. As histórias boas ou ruins estão escritas e merecem ser sempre revisitadas. Não é questão de rasgar, queimar, jogar fora  a página escrita, simplesmente porque não se muda o passado, nem os erros e acertos. Na minha vida estou sempre revisitando o que me fez crescer. Não esqueço o que fui e fiz e que me levou ao que sou.  Revisitar a vida, sem arrependimentos, é essencial para o futuro que escreveremos. Ser feliz .

Comentários

  1. Não sabia que você tinha um blog. Lia algumas das suas frases no FB, mas nunca cliquei no link. Hoje, a sua foto no link me intrigou... Vou ler com calma. Beijos muuuiittoo permissivos, Kátia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A gentileza de Helena Bortone

Criança

Pai e pássaros