terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre simpatias e amor

Passou o dia dos Namorados, o de Santo Antonio também…. Aquelas datas que para alguns são um verdadeiro  suplicio ou, no popular, corta pulsos mesmo. Falta o amor, falta o casamenteiro, falta mais do que tudo, o enamorar-se de si mesmo. Falta a música erudita, o jazz, a MPB e o qualquer forma de amar. Faltam as flores, os bilhetes, os chocolates... Não adianta simpatia, santo de cabeça para baixo, dentro da água,  de castigo, quando se falta fé. Não adianta entrar em fila de milagres quando não se vê o milagre que se é. Mais do que acreditar em Deus é necessário a crença em si. A solidão é física, emocional e astral. Afinal de contas, nesses momentos, parece que o universo conspira contra. A gente precisa dar um empurrãozinho para o destino e começar a abrir portas para que o coração também se abra. Começar por si para chegar ao outro.  É um começo e pode dar certo.  

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (gsg) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (gsg) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (gsg) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.
    mulher apaixonada

    ResponderExcluir