Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Onde moro eu

Não fale do que sou, fale do que fui para me tornar o que sou. O que fui contruiu pontes, plantou sementes, carregou pedras ou  desviou delas, algumas não conseguiu levantar,  negou e recebeu abraços...O que sou procura manter pontes, regar árvores, distribuir abraços, embora  relute em conceder alguns... Conquistas. Me apresente somente pelo meu nome. O que fui e o que sou moram bem aqui nessa pessoa.

Se faz parte de uma história

A gente descobre que faz parte de uma história quando, por mais que  se ache preparado ou  esteja  com o coração endurecido, as lágrimas passam a ser teimosas diante de uma situação. Ah, não era para chorar! Em algum momento, passamos por algo assim. Comemorações de um ano ou cem anos; formaturas, nossa ou de quem nos importamos; os primeiros qualquer algo: amor, emprego, carro, casa, sonhos, filhos, viagens...A prioridade quem determina é a vida. Se descobre parte de uma história quando o tempo passa e esse momento  continua intenso e  ganham  vida fotos, vídeos, músicas...Se faz parte de uma história quando se percebe  que ela também faz parte de você.

Pessoas prediletas

Pessoas prediletas são aquelas que sempre estão quando e onde precisam estar. Que conquistamos e nos conquistam e,  não importa o tão alto ou tão baixo estejamos, não nos abandonam. São aquelas que nos importam  porque simplesmente se importam . Gritam, choram, amam e se divertem na mesma medida com que podem ser medidas na sua humanidade. Pessoas prediletas são aquelas que conheço desde sempre ou desde ontem . Que estão ali na ausência e na presença. Espalhadas pelo planeta, prediletas essas pessoas que fazem meu mundo melhor.Elas permanecerão.